sábado, 24 de julho de 2010

Meu coração bate forte.
Mas que bater forte é este.
Sabe não sei se é amor.
A pouco não sabia que éramos.
Éramos mais que amigos.
Será que nascemos amantes?
Mas meu medo burro não me deixa.
Às vezes penso “idiota”!
Mas me vejo em beco.
E no meu perder.
Tenho medo de não te ter.
Fico aqui a pensar em você.
A querer você pra mim.
Não é por pena, ou motivo besta.
É por que te amo.
Que te quero aqui.
Perto de mim meu amor escondido.
Meu amor proibido – por mim?
Seria bom te dizer “te amo”.
Mas a vergonha me faz recuar.
Se talvez você percebesse.
Que te amo mais que a mim.
Que meu universo é você.
Ah meu amor tão meu.
Tão não meu tão distante e tão perto.
Queria dizer-te antes que me extinga.
Amo-te!

Ellielton Leite

___________________________________________

Há uma grande história, de entrelinhas macias e significados intensos prestes a receber a inicial maiúscula que inicia qualquer frase.
É hora de começar a escrever.

Miguel Iago Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário