segunda-feira, 21 de junho de 2010


Eu prometi a mim mesmo não escrever sobre sentimentos menores, aqueles que injetam altas doses de ilusão na corrente sanguínea. Já prometi não comentar coisas que me afetem, que me sufoquem, que me paralisem. Também prometi ser um guerreiro que luta, mesmo completamente aniquilado pela perda. Prometi esconder fatos de mim, pedindo pra outras pessoas esconderem. Prometi me jogar ao amor da cabeça aos pés... errei? Prometi não ter medo de ajoelhar e orar pra que não ocorra nada que não tenha que ocorrer. Jurei que eu distribuiria o perdão para todos que incondicionalmente precisassem. Prometi que gostaria pra sempre de tanta coisa... de tantas pessoas... Prometi não ser mais esse bando de defeitos... mas o que acontece se eu não for isso? Prometi que iria a algum lugar que não sei bem qual é só pra sair da situação: Prometi ir alí e voltar logo. Prometi exercer o orgulho de não chorar mesmo morrendo de vontade. Prometi não me aborrecer mais pensando no que poderia ter sido e correr atrás do que ainda pode ser. É, eu já prometi esquecer o inesquecível, arrancar o que não desgruda, tentar vencer o que não aceito que perdi. Que vergonha, eu prometi jamais dizer "eu te amo" em vão...
Por trás de todas essas promessas... o que eu realmente queria?
-Eu não sei.
Mas estranhamente, estou muito feliz em saber que eu não sei.

Um comentário:

  1. Gosto quando você faz coisas aonde pode expressar-se, quando eras pequeno usavas e abusavas dos desenhos , pinturas e escrita para se expressar, mas mesmo assim tinha e sempre tive um presentimento que a música essa sim seria sua companheira ideal, sua amante sua alma gêmea!! Por isso sempre lutei para que se torna-se o que você realmente é e me orgulho verdadeiramente muito por isso!! Teamo..
    Valquiria Azevedo -

    ResponderExcluir