terça-feira, 6 de outubro de 2009

ceticismo


Eu gosto muito de olhar para o céu e me certificar de que ele continua acima de mim. É aliviante perceber que cada nuvem tem sua própria forma e que essa forma muda com o tempo; que as estrelas que eu tanto admiro já não estão mais onde vejo. Agradeço por, toda a vez que olhar para o céu, sentir os pés bem fincados ao chão. Isso faz eu me sentir humano, e a minha alma ganha dimensões tão infinitas... Me sinto completamente inacabado, como uma obra de arte a qual um artista permitiu que se completasse sozinha. Sinto que minhas preces vão até onde realmente devem ir: para além de mim. Não consigo pensar em um dia sem vento, sem chuva, sem luz. É extasiante sentir a luz do sol entrando em meus poros. Nem sei se mereço tocar a água e saber que ela me toca com a mesma força. Eu gosto muito de olhar para o céu e me certificar de que ele continua acima de mim.


Um comentário: