segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mensagem


Se Deus se materializasse na minha frente como algo concreto, eu o ouviria procurando sentir cada centímetro de seus olhos. Se ele fosse uma mata fechada, eu entraria sem medo como quem sabe o que está por vir, e titubeante como quem tem medo de fitar os pés no chão. Eu olharia cada vestígio de pegadas como quem se sente seguro por não ser o primeiro, e temeroso por estar só. Se ele fosse o céu.. e eu sei que ele é... eu o admiraria, e como! Por ser grande... por estar acima de mim e me deixar protegido, por fazer chover quando eu precisar esfriar a cabeça, por deixar o sol me instigar, por deixar eu prever a forma das núvens, por fazer com que a lua se esconda atrás das núvens quando eu estiver enfeitiçado por ela, por me transcender toda a vez que respiro o vento.
Se Deus se materializasse na minha frente, eu agradeceria pela mensagem revirada de linhas ocultas.
Obrigado... Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário